CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: atores avaliam triângulo amoroso da novela

O que os atores de A Vida da Gente estão achando do triângulo Ana, Manuela e Rodrigo?

Da Redação, publicado em 12/12/2011.
Triângulo amorosoFoto: Divulgação
O elenco da novela A Vida da Gente gravou depoimentos neste domingo, 11, a respeito do triângulo amoroso do folhetim: Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). O que os atores de A Vida da Gente estão achando desse triângulo amoroso da novela? 'Ana e Rodrigo tiveram uma paixão adolescente muito forte. Manu e Rodrigo construíram uma relação num sentimento baseado no amor. Vamos torcer para que todos sejam felizes no final da novela A Vida da Gente. Que todos sejam felizes nesse emaranhado de emoções', comentou a atriz Nicette Bruno, que interpreta a avó Iná.

O ator Leonardo Medeiros, que interpreta Lourenço, também comentou. 'Os três estão certos. Não dá pra colocar o dedo na cara de ninguém e dizer você está errado. E os personagens todos da novela eles são assim: eles sofrem esses dilemas e precisam tomar decisões'. 'A Manuela entra num espaço necessário de amor. E a vida caminha de forma que às vezes a gente não imagina. A vida às vezes arma situações que a gente não espera. É assim', opinou Thiago Lacerda, que vai entrar no triângulo com o personagem Lúcio. A tenista Ana vai aceitar o convite de Lúcio para sair nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Os telespectadores da novela A Vida da Gente gostariam de rever o namoro de Ana e Rodrigo. Para presentear os fãs, a autora Lícia Manzo escreveu um capítulo com o sonho de Ana na novela. Ana estava casada com Rodrigo e cuidando da filha Júlia (Jesuela Moro). Mas era apenas um sonho. Pode se tornar real? Vamos aguardar os próximos capítulos da novela.

Compartilhe com um amigo!
Comentários