CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Júlia diz que não quer morar com a mãe

Pequena Júlia (Jesuela Moro) vai ficar confusa com a recuperação da mãe Ana (Fernanda Vasconcellos) na novela

Da Redação, publicado em 29/11/2011.
A pequena Júlia (Jesuela Moro) vai ficar confusa com a recuperação da mãe, Ana (Fernanda Vasconcellos), nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, da Rede Globo. No capítulo desta quarta-feira, 30, Júlia diz que não quer morar com a mãe. A criança nunca se relacionou com a mãe Ana, que está há anos no hospital. Para Júlia, sua mãe se chama Manuela (Marjorie Estiano) e seu pai Rodrigo (Rafael Cardoso). 'A gente vai combinar que ela fica lá na casa dela?', questiona a pequena.
Júlia não quer ficar com a mãe verdadeiraFoto: Divulgação
Rodrigo e Manuela respondem esclarecendo que não é hora para pensarem nisso. O importante é a filha conhecer a mãe Ana e aos poucos a situação ir melhorando. Eles falam sobre o amor que Ana tem por ela. E também destacam a superação e o exemplo que é a tenista. O problema é que o próprio casal Manu e Rodrigo está confuso com toda a situação. Os dois ensaiaram visitas para Ana no hospital, com medo de que ela soubesse de toda a verdade. Por fim, foi Eva quem contou sobre o casamento de Rodrigo e Manu. Ana entrou em choque. E vamos aguardar os próximos capítulos de Fina Estampa para descobrirmos as novidades.

Uma curiosidade já revelada pela autora Lícia Manzo é que Ana vai trabalhar com crianças na ONG do médico Lúcio (Thiago Lacerda). Lúcio, aliás, deve entrar no triângulo amoroso 'Ana, Manu e Rodrigo' nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Compartilhe com um amigo!
Comentários