CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Lúcio abre o coração para Ana

O provável romance de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) pode começar no capítulo deste sábado

Da Redação, publicado em 03/12/2011.
O médico Lúcio (Thiago Lacerda) vai abrir seu coração para a tenista Ana (Fernanda Vasconcellos) no capítulo deste sábado, 3, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Lúcio vai contar intimidades de sua vida pessoal para a paciente. Ele percebe que Ana não está nada bem, afinal ela acaba de receber notícias complicadas. Sua irmã casada com seu ex-namorado (Manu - Marjorie Estiano e Rodrigo - Rafael Cardoso). Sua filha, Júlia, não querendo visitá-la. E recebeu a notícia de que não poderá voltar a jogar tênis profissionalmente. Como encarar tantas novidades assim?
Um novo romance em A Vida da Gente?Foto: Divulgação
'Desculpa se eu estou sendo um pouco invasivo, Ana, mas eu queria dizer que entendo o que você está sentindo', começa o médico. A tenista comenta. 'É incrível como, em poucos anos, uma vida, ou pelo menos a minha vida, do jeito que era, do jeito que eu conhecia, pôde desaparecer completamente'. E Lúcio continua. Ela conta que perdeu sua mulher devido a uma doença. 'Foi tudo muito rápido. Em um primeiro momento, eu sentia falta da nossa vida juntos. Mas o engraçado é que, com o tempo, eu comecei a sentir saudade daquilo que a gente não tinha vivido, não é incrível? Eu sentia saudade daquilo que a gente tinha planejado fazer e nunca pôde realizar... Eu sentia saudade de um futuro que parece que tinha sido roubado da gente', relembra Lúcio.

'Quem sabe se conversando mais, a gente não consegue, juntos, encontrar algumas saídas para tentar dar a volta por cima', propõe Lúcio. Emocionada, a tenista Ana concorda. É o início de um possível romance entre os personagens de Thiago Lacerda e Fernanda Vasconcellos. A autora Lícia Manzo revelou que Lúcio (Thiago Lacerda) vai entrar no triângulo amoroso Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Outra novidade da novela é que Ana vai trabalhar em uma ONG comandada por Lúcio.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários