CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Manu diz que abre mão de Rodrigo pela irmã

Manu (Marjorie Estiano) propõe abandonar Rodrigo (Rafael Cardoso) para que Ana (Fernanda Vasconcellos) reassuma namoro

Da Redação, publicado em 01/12/2011.
Manu (Marjorie Estiano) vai propor o fim do casamento com Rodrigo (Rafael Cardoso) em conversa com a irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos), no capítulo desta quinta-feira, 1, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Eva (Ana Beatriz Nogueira) foi quem contou toda a verdade sobre Rodrigo e Manu para Ana. A tenista ficou apavorada. Manuela vai tentar explicar melhor a situação, confirmando que está casada com o ex-namorado de sua irmã. 'Quando ninguém mais achava que você pudesse... Muitos anos já tinham se passado, e era tempo demais, para... Era isso que eles diziam. E durante muitos anos era só companheirismo, mais nada. Mas depois começou a surgir um sentimento que... Sinceramente, Ana, a gente custou demais para aceitar, para se permitir', conta Manu.
Ela vai deixar Rodrigo para a irmã?Foto: Divulgação
A personagem de Fernanda Vasconcellos não quer mais ouvir. A história é muito forte para a tenista. A irmã casada com seu namorado!? Ana pede para Manu ir embora, mas antes de sair a bela propõe. 'Se você quiser, Ana, eu... Juro, eu abro mão de tudo. Se você quiser ocupar o seu lugar, Ana, ele é seu, do fundo do meu coração'. Ana se revolta com a proposta. 'Você quer apagar tudo, tudo o que aconteceu, e devolver o meu lugar para mim como se isso fosse possível, como se eu fosse aceitar uma coisa dessas, como se fosse um favor, uma caridade, é isso?', questiona a protagonista de A Vida da Gente.

Ana diz que não confia na irmã Manu. 'Me deixa tentar digerir minimamente essa história, que a dose é grande demais. Agora eu não quero falar mais nada, e nem quero ouvir ninguém. A única coisa que eu quero é ver minha filha'. Manuela já tentou levar Júlia para ver Ana, mas a criança não quer saber de morar com a mãe. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente haverá o encontro de Ana e Júlia. Vamos ver qual será a reação da criança...

A tenista Ana vai passar a compreender melhor a relação de Manu e Rodrigo após ler o 'Blog de Manu'. OsPaparazzi mostrou detalhes do Diário Virtual que Manu escreveu para Ana. Será que as irmãs farão as pazes nos próximos capítulos? E mais: em enquete, o público prefere que Ana e Rodrigo voltem a namorar em A Vida da Gente. Mas segundo informações da autora Lícia Manzo, o médico Lúcio (Thiago Lacerda) vai entrar nesse triângulo amoroso com Manu, Rodrigo e Ana.

Compartilhe com um amigo!
Comentários