CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Manu e Rodrigo se beijam pela primeira vez

Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vão se entregar ao amor na novela das 18h da Rede Globo

Da Redação, publicado em 15/11/2011.
O casal Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vai começar a se aceitar como 'namorados' no capítulo desta terça-feira, 15, em A Vida da Gente, a novela das 18h da Rede Globo. Rodrigo vai chegar a explicar seus sentimentos da seguinte forma: por Ana (Fernanda Vasconcellos) ele sentia paixão; já por Manu, o que ele sente é amor. A cena do beijo de Rodrigo e Manu promete ser o grande destaque da nova fase de A Vida da Gente que vem por aí. Logo, logo Ana vai deixar o coma. E aí?

Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão tentando esconder o sentimento que sentem um pelo outro. Eles se sentem culpados, afinal Ana era a namorada de Rodrigo. Mas ela sofreu um acidente e está em coma, no hospital. A filha de Ana, Júlia, vem sendo cuidada por Manu e Rodrigo. Aí surgiu a aproximação dos dois. Eva disse que Ana e Rodrigo estão namorando. Iná (Nicette Bruno) e Lourenço (Leonardo Medeiros) devem apoiar o relacionamento do casal.
O tão comentado beijo de Manu e RodrigoFoto: Divulgação
'Eu estou vendo uma história muito bonita se tecendo entre vocês dois, filha... Ele é um parceiro de vida. Um parceiro da sua vida', conta Iná para a neta. 'Vocês vêm se apoiando esses anos todos, e desse companheirismo, eu sou testemunha, nasceu um amor bonito entre vocês dois. Abrir mão disso, não vai mudar o destino da sua irmã. A Ana vai estar sempre presente, claro, mas de outra maneira', conclui a avó.

Lourenço também tenta convencer Rodrigo a aceitar seus sentimentos. Sem medo de ser feliz. E o próprio Rodrigo é quem conclui. 'Paixão, eu acho, é o que eu sentia pela Ana: aquela urgência, o coração na boca, aquela coisa adolescente... Com a Manu é diferente... Ela me acalma, não sei, ela faz eu me sentir seguro de um jeito que... ', desabafa Rodrigo. Logo na sequência os dois se encontram.

Pinta aquele clima de romance. E vem o tão esperado beijo...

'Eu sei do que eu sinto. Do que eu venho sentindo. E sei que isso não pode ser errado. Não pode ser errado o que a gente está construindo junto, todo dia, com tanto amor', diz Rodrigo para Manu, antes de beijá-la. A cena do beijo deve encerrar o capítulo desta terça-feira. E, segundo a autora Lícia Manzo, será o primeiro de muitos beijos do casal. Ver Rodrigo e Manu se beijando nos próximos capítulos de A Vida da Gente será uma cena comum daqui pra frente...

Compartilhe com um amigo!
Comentários