CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Manu faz as malas e viaja para Florianópolis

Manu (Marjorie Estiano) vai abrir restaurante em um hotel de Florianópolis, longe de Ana e Rodrigo na novela A Vida da Gente

Da Redação, publicado em 31/12/2011.
Manu (Marjorie Estiano) vai viajar para Florianópolis no capítulo desta segunda-feira, 2, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. A personagem de Marjorie Estiano quer morar longe da irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos), e do ex-marido, Rodrigo (Rafael Cardoso). Manuela anunciou o fim de seu casamento com Rodrigo nos últimos capítulos de A Vida da Gente. OsPaparazzi mostrou a traição de Ana e Rodrigo se beijando.

Agora Manu quer recomeçar a vida. Ela se distancia até mesmo de sua filha de criação, Júlia (Jesuela Moro). Ana ainda tenta convencer a irmã a ficar e desistir da viagem. A personagem de Fernanda Vasconcellos pede perdão, mas ouve a seguinte resposta: 'Desculpa, mas não tem como... O que a gente tinha era uma coisa transparente, cristalina, que você quebrou, e isso não se recupera', esclareceu Manu.
Manu vai deixar a irmã e o maridoFoto: Divulgação
Rodrigo, que viveu paixão com Ana no passado e hoje é casado com Manu, tenta se explicar mais uma vez para a esposa. O problema é que Manu está decidida e magoada. 'Não existe mais a nossa vida, existe a sua vida e existe a minha vida, e eu gostaria que você respeitasse isso'.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) está sorrindo à toa com o fim do casamento de Manu. Esse era o seu objetivo. OsPaparazzi mostrou que Eva virou cupido para Rodrigo e Ana de uma hora pra outra. Ela flagrou o casal junto e percebeu que os dois ainda se amam. E nos próximos capítulos de A Vida da Gente? Manu vai mesmo se separar de Rodrigo e deixar o 'caminho livre' para Manu. Estaremos de olho...

Compartilhe com um amigo!
Comentários