CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Manu se surpreende com fim de namoro

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) terminaram o namoro; Manu (Marjorie Estiano) está surpresa

Da Redação, publicado em 22/01/2012.
Manu (Marjorie Estiano) vai se surpreender no capítulo desta segunda-feira, 23, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Em conversa com a filha Júlia (Jesuela Moro), Manuela vai descobrir que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) terminaram o namoro. 'Mamãe, agora que o papai e a Ana não estão mais namorando, você podia voltar para a nossa casa', sugere a filha.

Manu se surpreende e pede para a filha explicar direito a história. A menina então conta em detalhes: Rodrigo e Ana terminaram o namoro. Eles começaram a namorar logo depois que Manuela terminou o casamento com Rodrigo. E agora? Será que nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu vai voltar a morar com a filha Júlia e reatar o casamento com Rodrigo?
Manu vai voltar a morar com Rodrigo e Júlia?Foto: Divulgação
No capítulo de terça-feira, 24, Rodrigo vai pedir para que Manu volte a morar com a filha em Porto Alegre, e deixe Florianópolis. 'A gente teve uma reunião na escola, e a Júlia não está nada bem. Eles ligaram pedindo para conversar, e eu fui com a Ana. Parece que, nas últimas semanas, a Júlia começou com umas mudanças de atitude, um comportamento estranho', conta o arquiteto para Manu.

'Por mais que eu não tenha direito de te pedir nada, isso não é para mim, é para ela, e eu acho que está na hora de você voltar para junto da Júlia', conclui Rodrigo. OsPaparazzi mostrou a lavação de roupa suja entre Ana e Manu na frente da pequena Júlia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários