CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: público quer Rodrigo com Ana; e a Manu?

Enquete realizada pelo site da Rede Globo mostra que o público prefere ver Ana com Rodrigo em A Vida da Gente

Da Redação, publicado em 30/11/2011.
Rodrigo vai terminar com Ana?Foto: Divulgação
A Rede Globo realizou uma enquete com seus telespectadores para saber: o público quer ver o casal Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) ou o casal Rodrigo e Ana (Fernanda Vasconcellos) na novela A Vida da Gente? O resultado da enquete foi divulgado nesta terça-feira, 29, e aponta a preferência do público pelo namoro de Ana e Rodrigo. 'Rodrigo deveria tentar ficar com a Ana ou continuar com Manu?', diz a enquete. E 55% do público prefere que Rodrigo volte a ficar com a tenista Ana.

Chama a atenção na enquete a divisão de opiniões do público, pois 45% dos votos torcem para que Rodrigo continue casado com a esposa Manu. A autora Lícia Manzo comentou o resultado da pesquisa. 'Acredito que a divisão do público entre os casais Rodrigo e Ana e Rodrigo e Manu, reflete a divisão interna que todos já experimentamos: o que vale mais? O que deve ser priorizado? A força fulminante de uma paixão? Ou a mansidão de um amor cotidiano e longamente construído? Ambos são formas de amar, ambos possuem seus encantos, mas ainda assim, dificilmente são conciliáveis numa mesma relação...', explicou Manzo.

Resta saber qual será a decisão de Lícia Manzo: nos próximos capítulos, Ana e Rodrigo voltam ou Rodrigo e Manuela seguem firmes no casamento? Vale lembrar que o médico Lúcio (Thiago Lacerda) também vai entrar neste triângulo amoroso. Lúcio deve se apaixonar por Ana nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A tenista vai trabalhar com crianças em uma ONG comandada por Lúcio. 'A beleza de uma novela é que, assim como na vida, não conhecemos previamente as respostas, ou seja, as coisas vão se revelando à medida em que decorrem - público, texto, atores, direção - tudo contribui para esta alquimia, ou para a aguardada 'resolução final' que, posso garantir, irá se tecer com o tempo, no desenrolar dessa Vida da Gente...', concluiu Lícia Manzo.

Ana vai ficar em estado de choque ao descobrir o casamento de Manuela e Rodrigo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários