CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Rodrigo e Manu reatam casamento

Como vai ser o final da novela A Vida da Gente? Nos últimos capítulos da novela, Rodrigo e Manu terminam juntos; e a Ana?

Da Redação, publicado em 29/02/2012.
Final de A Vida da GenteFoto: Divulgação
A autora Lícia Manzo já decidiu como vai ser o final da novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Em reportagem do jornal 'Extra' publicada nesta quarta-feira, 29, vem a revelação: Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) vão terminar juntos na novela A Vida da Gente. Nos últimos capítulos da novela será desvendado o final. Na sexta-feira, 2, o arquiteto faz a declaração de amor para a esposa. E pede para reatar o casamento.

Ainda não sabe como vai ser o final de A Vida da Gente? Pois anote aí. No último capítulo de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) percebe que a história de amor com Rodrigo já faz parte do passado. Rodrigo escreve uma carta para Ana falando sobre o fim do romance. 'Do lado de cá, dois adultos maduros, finalmente libertos daquele fardo pesado, feito de lembranças e sonhos antigos... Porque há sonhos novos do lado de cá da fronteira... E agora podemos viver...', diz trecho da carta de Rodrigo para Ana.

Rodrigo e Manu ficam juntos, já Ana deve ficar mesmo é com o médico Lúcio (Thiago Lacerda). Em entrevista, a autora Lícia Manzo falou sobre a diferença de Ana e Manuela na vida de Rodrigo. Manu é o amor da vida do arquiteto, a companheira que se casou com ele e construiu uma família. Já com Ana, Rodrigo teve apenas uma paixão de adolescência. O amor vence a paixão no final da novela A Vida da Gente.

'Há uma diferença nítida das cores da relação de Ana e Rodrigo, quando comparada a de Manu e Rodrigo. Rodrigo e Ana têm, um pelo outro, uma paixão que fulmina, ofusca. Já Manuela e Rodrigo contruíram ao longo do tempo uma relação baseada em parceria, companheirismo', comentou Lícia Manzo à época.

Outra pergunta que os fãs se fazem nesses últimos capítulos de A Vida da Gente é sobre Ana: a tenista vai voltar a jogar tênis na novela? Ou seguirá como treinadora? O namoro com o médico Lúcio pode ser reatado? Ou Ana termina sozinha em A Vida da Gente? OsPaparazzi segue de olho nos últimos capítulos de A Vida da Gente.

Compartilhe com um amigo!
Comentários