CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Rodrigo vê Ana vestida de noiva

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai pedir para que Ana (Fernanda Vasconcellos) desista do casamento em A Vida da Gente

Da Redação, publicado em 15/02/2012.
O arquiteto Rodrigo (Rafael Cardoso) vai ver sua amada Ana (Fernanda Vasconcellos) vestida de noiva e pronta para se casar com Lúcio (Thiago Lacerda) no capítulo desta quarta-feira, 15, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Rodrigo vai implorar para que Ana desista do casamento com Lúcio. Será que esse casamento vai mesmo sair nos próximos capítulos de A Vida da Gente?
Rodrigo pede para Ana desistir do casamentoFoto: Divulgação
Ana está em casa com a costureira dando os últimos retoques no vestido de noiva. Eis que Rodrigo bate à porta: 'Na verdade, eu vim até aqui te pedir... Por favor, Ana... Não faz isso... Eu te peço, eu te imploro... Não faz isso... Não segue adiante com a ideia absurda desse casamento', comenta o ex-namorado da treinadora de tênis. Ana ameaça deixar Rodrigo falando sozinho. Mas o arquiteto insiste.

'Será que você não percebe que essa sua maneira de agir é injusta com todo mundo, e que você está repetindo o mesmo erro, mais uma vez... Além do mais, você não está seguindo adiante. Você está tomando um caminho de fuga, de novo, se jogando num casamento sem amor', dispara Rodrigo. Nos últimos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) também falou boas verdades para Ana. Manu desabafou com Ana em briga de irmãs antes do casamento.

'Eu já disse, Rodrigo, e repito: em cima da infelicidade das pessoas que eu amo, eu jamais vou conseguir construir coisa alguma'. Rodrigo é expulso da casa de Ana às lágrimas. Ele não quer acreditar que, sim, Ana e Lúcio vão se casar. OsPaparazzi mostrou o pedido de casamento de Lúcio para Ana.

Compartilhe com um amigo!
Comentários