CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Amor à Vida: Noivo quer Perséfone magra

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, teremos o casamento da virgem Perséfone

Da Redação, publicado em 03/10/2013.
O noivo Daniel (Rodrigo Andrade) vai pedir para a amada Perséfone (Fabiana Karla) emagrecer nos próximos capítulos da novela Amor à Vida, da TV Globo. Será que a personagem de Fabiana Karla vai ficar magra na novela Amor à Vida? No capítulo desta quarta-feira, 3, Perséfone fala sobre sua virgindade em conversa com o namorado.
Daniel e Perséfone em Amor à VidaFoto: Divulgação
Em conversa com Patrícia (Maria Casadevall), ela diz que sonha em se casar virgem com o fisioterapeuta. Somente após o casamento ela se entregaria completamente ao rapaz. Patrícia ainda procura Daniel para avisar sobre as novidades da namorada. O detalhe é que o fisioterapeuta toma um baita susto ao ouvir a palavra casamento.

Mas e a noiva? Vai emagrecer? Daniel não aguenta mais ter que ouvir piadinhas no trabalho sobre sua namorada, gorda ou acima do peso. Ele não quer firmar o casamento com uma mulher assim, que gera tantos comentários maldosos sobre seu sobrepeso. Em conversa romântica com a enfermeira, nos próximos capítulos de Amor à Vida, Daniel vai sugerir que os dois façam uma dieta rigorosa para emagrecer. A ideia dele é não causar mau estar com a amada, por isso ele prefere também estar incluído no plano de dieta para emagrecer.

Mas o papinho do rapaz não vai ser engolido tão facilmente pela enfermeira. “Você não está feliz da maneira como eu sou? Do corpo que eu tenho?”, questiona a noiva. Ela então vai ficar ainda mais arrasada quando Daniel abrir o jogo e falar que não aguenta mais ser “zoado” no trabalho pelas pessoas que comentam sobre o peso de sua mulher. Como serão os próximos capítulos de Amor à Vida, hein? Vai rolar casamento mesmo? Ou só dieta e malhação?

Compartilhe com um amigo!
Comentários