CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Andréia Horta é a Musa de Amor Eterno Amor

Quem é Valéria (Andréia Horta), a gata da novela Amor Eterno Amor; veja fotos da atriz Andréia Horta na novela

Da Redação, publicado em 01/01/2006.
Quem é Andréia Horta?Foto: Divulgação
A atriz Andréia Horta revelou dicas de beleza de sua personagem, Valéria, na novela Amor Eterno Amor em entrevista neste domingo, 22. Quem é Andréia Horta, a Musa de Amor Eterno Amor? OsPaparazzi mostra abaixo fotos de Andréia Horta (Valéria) em Amor Eterno Amor. Ela está levando os marmanjos à loucura. Na novela, Andréia Horta faz par romântico com o galã e protagonista Gabriel Braga Nunes. Em entrevista, a atriz deu dicas de beleza da personagem.

Batom, esmalte e blush em tons de vermelho e rosa estão entre os preferidos de Valéria (Andréia Horta). 'Elas gostam de cores. Usam flor no cabelo, batom... Tem sempre esses detalhes mais femininos para aflorar a sensualidade. A Valéria gosta de cores fortes, então o blush é bem forte, o batom ou é um vermelho ou é um rosa bem forte', declarou a atriz, a Musa de Amor Eterno Amor.

Será que Andréia Horta gosta de maquiagem na vida real? 'Quando você quer se arrumar mais, eu acho que o batom vermelho cai bem com uma sombra mais discreta. Não gosto de blush rosa, que é uma coisa que ela usa bastante. Gosto mais de um abóbora, um blush cor de terra', declarou. Sobre a sensualidade da personagem, a atriz comentou. 'Não posso pensar em vergonha durante a gravação. Esqueço e entro de peito aberto para a Valéria. Mas, quando acabam as cenas, eu logo coloco um roupão para poder andar pelos corredores', revelou.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

[iniciogaleria:Andréia Horta em Amor
Comentários