CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Aquele Beijo: Miss Belezinha descobre que está grávida

Belezinha (Bruna Marquezine) vai descobrir que está grávida de Agenor (Fiuk) na novela Aquele Beijo, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 29/12/2011.
A Miss Belezinha (Bruna Marquezine) vai descobrir que está grávida no capítulo desta sexta-feira, 30, na novela Aquele Beijo, da Rede Globo. Belezinha está experimentando um vestido do concurso de Miss, quando sua mãe Íntima (Elizangela) percebe que há algo errado. O vestido está apertado na filha. Será que Belezinha engordou? Ou está grávida? A filha comenta que sua menstruação está atrasada...

'Belezinha, eu vou te levar a um médico agora', dispara a mãe. 'Ai, mãe, não delira! Isso acontece com todas as minhas amigas. É normal. Às vezes atrasa', responde a Miss, que ainda não entendeu por que o vestido não está servindo. Afinal ela continua firme em sua dieta para manter o corpo perfeito e magro. 'Alguém há de nos atender! É uma emergência! Bota a roupa, Belezinha!', insiste a mãe, que está desesperada.
Miss está grávida, e agora?Foto: Divulgação
O médico examina Belezinha e anuncia: 'O exame de sangue muito provavelmente só vai confirmar o que esse teste está dizendo. Sua filha está grávida'. Miss Grávida? A notícia vai surpreender a todos. OsPaparazzi mostrou como foi a primeira noite de amor de Belezinha com Agenor (Fiuk). Logo depois Agenor declarou que Belezinha estava em suas mãos.

Nos últimos capítulos de Aquele Beijo, Belezinha descobriu o segredo de Agenor e se decepcionou.

Como serão os próximos capítulos de Aquele Beijo? Vamos aguardar as novidades do autor Miguel Falabella).

Compartilhe com um amigo!
Comentários