CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Avenida Brasil: Saiba quem são os suspeitos contra Max

Max deu adeus à novela Avenida Brasil. Com o fim de Max, muitos perguntaram: 'Quem matou Max em Avenida Brasil?'. Vamos entender!

Da Redação, publicado em 12/10/2012 e atualizado hoje.

Max (Marcello Novaes) deu adeus à novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Com o fim de Max, muitos perguntaram: “Quem matou Max em Avenida Brasil”. Vamos entender!

Eram 12 os suspeitos contra Max.

Max deixa novela sob mistérioFoto: TV Globo

Cena da morte de Max em Avenida Brasil

Antes dos suspeitos, vamos à cena: Max fez sua última cena em Avenida Brasil no lixão, onde aparece morto.

Suspeitos de matar Max

Na mansão de Tufão, o clima é de desconfiança. ‘Quem matou Max?’, questiona Tufão. ‘Vai ser difícil descobrir, muita gente tinha muito pra fazer isso’, responde Ivana.

Carminha

Será que foi Carminha quem matou Max? A ex-amante, aparece vagando pelo lixão após o ocorrido.

Muricy

Muricy, mãe de Tufão, vai respirar aliviada quando souber que Nina desconfia que pode ter acabado com o ex-genro.

Foi Nina quem matou Max em Avenida Brasil?

Nina, após o ocorrido, achará que pode ser a culpada. Afinal, ela se lembra de ter ido para cima do malandro com uma enxada na mão. Mas não se recorda de mais nada.

Ivana

Ivana surpreende ao se aproximar do corpo de Max e tirar a aliança do marido. ‘Max teve o que mereceu’, comenta a loira.

Janaina

Janaína, ex-empregada da mansão, está no lixão. ‘Vamos embora desse lugar antes que chegue alguém e comece a fazer perguntas’, declara.

Foi Leleco quem matou Max em Avenida Brasil?

Leleco, ainda no lixão, é questionado por Tufão. Ele justifica explicando que estava ‘dando uma força em casa’.

Mãe Lucinda

Já Mãe Lucinda põe fogo na casa de Nilo após o fim de Max. Ela invade a delegacia e afirma ser a culpada pelo fim de Max, aparentemente para livrar a barra de Nina, a principal suspeita.

Lúcio

Lúcio levou um tiro de raspão de Max. Logo após o ocorrido, ele é visto saindo de mansinho do lixão.

Foi Nilo quem matou Max em Avenida Brasil?

Outro vilão, Nilo, aparece lavando as mãos com água após o ocorrido. As mãos de Nilo estão vermelhas. ‘Já sei, o Max já era! O mundo tá melhor sem o Max’, comenta Nilo.

Tufão

Tufão, protagonista de Avenida Brasil, teme que a polícia desconfie dele afinal o ‘homem traído’ teria motivos para acabar com o amante de sua mulher.

Santiago

Fechando a lista, temos Santiago. OsPaparazzi mostrou que Santiago é o grande vilão de Avenida Brasil. Será que foi ele?

Santiago, o ex de Lucinda, aparece no aterro sanitário e leva Carminha para casa dele. A vilã quer saber o que o pai foi fazer lá, mas ele desconversa sobre o episódio.

O mistério é descoberto: quem matou Max em Avenida Brasil?

O vilão Max levou uma pancada na cabeça e morreu. Nina acordou ao seu lado atordoada sem lembrar de nada, Mas no fim das contas, quem matou Max em Avenida Brasil foi Carminha. Ela confessou, ficou presa por três anos e depois saiu da cadeia.

Compartilhe com um amigo!

Comentários