CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Avenida Brasil: Santiago é o grande vilão da novela

Esqueça Carminha. Santiago é o nome do vilão de Avenida Brasil

Da Redação, publicado em 09/10/2012.
O misterioso Santiago (Juca de Oliveira) é o grande vilão da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. O autor João Emanuel Carneiro mostra nos últimos capítulos de Avenida Brasil, quem é o verdadeiro Santiago. Na verdade ele é o pai da vilã Carminha (Adriana Esteves) e é o grande exemplo para as maldades da loira.
Santiago é o verdadeiro vilão de Avenida BrasilFoto: Avenida Brasil/ Rede Globo
No último capítulo de Avenida Brasil, Carminha e Santiago estarão em parceria novamente. Sabe aquela história de recuperar bonecas, com pincel e tudo? Tudo balela. Na verdade, Santiago faz é contrabando de produtos ilícitos, de acordo com reportagem da Revista TiTiTi.

Um passado de mistérios ronda o ex-casal Lucinda (Vera Holtz) e Santiago desde os últimos capítulos da novela Avenida Brasil. Culpa, remorso, tristeza e sofrimento são sentimentos que assombram as lembranças dos dois. Por quê? Justamente devido à ligação de Carminha e Santiago, o grande vilão de Avenida Brasil.

OsPaparazzi mostrou a saída de Carminha da mansão de Tufão (Murilo Benício) nos últimos capítulos de Avenida Brasil. Qual será o próximo passo de Carminha, hein? A expectativa é que a vilã volte para o colo de Santiago na reta final da novela.

Outra grande expectativa é sobre o fim de Carminha. Qual será o verdadeiro final de Avenida Brasil para a vilã Carminha? Dizem que Ivana vai acabar com Carminha no último capítulo. Será? E o fim de Max (Marcello Novaes), hein?

Ivana (Letícia Isnard) ameaça Max com uma faca no capítulo desta terça-feira, 9. O vilão vai tirar sarro da irmã de Tufão, afirmando que sempre a enganou na mansão. “Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, para as pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo, que é o lugar de vocês”, dispara Ivana.

OsPaparazzi está de olho nas últimas notícias de Avenida Brasil.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários