CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Avenida Brasil: Suelen e Roni se casam; fotos

Veja as fotos do casamento de Suelen e Roni na novela Avenida Brasil. E mais: vestido de noiva de Isis Valverde

Da Redação, publicado em 27/07/2012.
Casamento de Suelen chegouFoto: Divulgação
Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) se casam no capítulo deste sábado, 28, da novela Avenida Brasil. Veja abaixo as fotos do casamento de Suelen em Avenida Brasil. A personagem de Isis Valverde usou um vestido de noiva especial para o casamento. O vestido de noiva é do modelo tradicional, apesar da fama de 'ousada' da Musa Suelen. Será que vai dar tudo certo no casamento da Suelen?

Uma cena curiosa do casamento acontece quando o padre pede para os noivos se beijarem. Suelen ataca Roni e dá um beijo de novela no amado. Os parentes presentes no casamento aplaudem o beijo romântico dos recém-casados no altar. Finalmente a Suelen se casou, hein?!

A Princesa do Divino ganhou um vestido de noiva que já chama a atenção dos fãs da novela Avenida Brasil. 'Quando a Suelen se dá conta da possibilidade de casar, ela decide viver o conto da noiva. Ela vai querer tudo a que tem direito: a festa, os padrinhos e o vestido tradicional', explica a figurinista de Avenida Brasil, Marie Salles. Mas como é o vestido de noiva da personagem de Isis Valverde? 'É um modelo tomara que caia de tafetá bem tradicional, todo rendado e bordado com pérolas e cristais', destaca a figurinista de Avenida Brasil.

Isis Valverde ainda usa no casamento: dois véus, um de tule e outro de renda, com coroa de strass e brincos discretos. E os pés de Isis Valverde? Suelen usa sapatos peep toe com aplicação de purpurina. Está uma verdadeira beldade para o dia de seu tão esperado e sonhado casamento.

OsPaparazzi já mostrou galeria de fotos de Suelen em Avenida Brasil, esbanjando beleza e simpatia.

Em entrevista, Isis Valverde revelou o segredo do corpo perfeito para a novela Avenida Brasil.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários