CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Avenida Brasil: Suelen quer ficar grávida

Suelen (Isis Valverde) planeja gravidez de Roni após casamento na novela Avenida Brasil, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 28/07/2012.
Suelen (Isis Valverde) quer ficar grávida de Roni (Daniel Rocha) após casamento no capítulo deste sábado, 28, da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. A Musa Suelen não se contentou apenas com o casamento, não. Suelen quer ser mamãe. Será que a personagem de Isis Valverde vai ficar grávida nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil?
Suelen Isis Valverde casamento Avenida BrasilFoto: Avenida Brasil/ Rede Globo
Suelen (Isis Valverde) firmou casamento por dois motivos: evitar a deportação dela para a Bolívia e dar fim à especulação sobre a homossexualidade do jogador Roni. Mas agora Suelen quer mais! Após o casamento, ela insiste em atacar Roni para que tenham uma linda noite de amor e o primeiro filho. OsPaparazzi mostrou como foi o casamento de Suelen e Roni na novela Avenida Brasil (veja fotos de Suelen de noiva).

O jogador trata de furgir de todas as maneiras dos avanços de Suelen. Porém, a Musa de Avenida Brasil chega ao ponto de chantageá-lo, já que agora não pode mais ser deportada. A ariranha diz que se ele não fizer amor com ela, irá contar para todos no Divino que o marido é gay. A beldade Suelen quer ter um filho com Roni, que pedirá ajuda para o amigo Leandro (Thiago Martins) nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

OsPaparazzi já mostrou fotos de Suelen em poses sensuais na novela Avenida Brasil.

Nas redes sociais, fãs falam sobre a possível gravidez da personagem de Isis Valverde. 'Será que a Suelen vai ser uma boa mãe? Tenho minhas dúvidas de como será a responsabilidade da Musa do Divino quando ficar grávida', comentou Estela Menezes, via Facebook. 'Suelen grávida do Roni? Essa pago pra ver! Enganar todo mundo no casamento, tudo bem. Mas na cama é diferente', comentou Flávio P.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


Comentários