CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Caio Castro e Monique Alfradique se beijam em Fina Estampa

Personagens Antenor e Beatriz dão o primeiro beijo em Fina Estampa no capítulo deste sábado; e a Patrícia, Antenor?

Da Redação, publicado em 09/06/2020.
O estudante Antenor (Caio Castro) vai beijar Beatriz (Monique Alfradique) no capítulo deste sábado, 10, da novela Fina Estampa, da Rede Globo. A cena com os personagens de Caio Castro e Monique Alfradique se beijando vai ao ar logo após as desculpas do estudante de medicina. No último encontro dos dois, Antenor só falou sobre a ex-namorada, Patrícia (Adriana Birolli). 'Até quando eu contei a minha história, você veio com a dela e o professor', reclama Beatriz.
O primeiro beijo de Antenor e BeatrizFoto: Divulgação
Antenor está interessado em ficar com Beatriz. E antes de arrancar um beijo da loira, vem a cantada final. 'É, vacilei. Mas ainda dá tempo de consertar!'. Logo depois Antenor beija Beatriz. Mas, aos telespectadores que vão ver Antenor e Beatriz se beijando, a atriz Monique Alfradique esclarece: fazer cenas de beijo com Caio Castro é fácil, fácil. Isso porque os dois seriam muito 'amigos'. Mas, boatos dizem que Monique Alfradique e Caio Castro estariam vivendo romance na vida real.

Caio Castro nega namoro com Monique Alfradique. Mas na novela o galã da Rede Globo está interessado em Beatriz. 'A gente se vê amanhã?', pergunta Antenor, após beijar a bela. Nos próximos capítulos de Fina Estampa vamos ver se o namoro de Antenor e Beatriz vai seguir em frente, ou se o rapaz volta a namorar Patrícia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários