CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Cheias de Charme/ Rede Globo

Chayene abre guarda-roupa e exibe figurino

Gostou da roupa da Chayene em Cheias de Charme? Que tal copiar os sapatos, as bolsas e as joias de Chayene?

Da Redação, publicado em 04/06/2012.
Fotos das roupas e acessórios de Chayene em Cheias de Charme, a novela da Rede GloboFoto: Cheias de Charme/ Rede Globo
A protagonista da novela Cheias de Charme, Chayene (Cláudia Abreu), abriu seu guarda-roupa nesta segunda-feira, 4, para os fãs da trama da Rede Globo. Já pensou em copiar o figurino de Chayene? Vestidos, saias, sapatos, joias, bolsas, tubinho, enfim, todas as roupas que Chayene usa em Cheias de Charme agora estão à sua disposição. Navegue pela galeria de fotos abaixo e curta a moda Chay!

'Ela (Chayene) é exuberante, divertida, apesar de ser má. E vilã, quando tem humor, pega mesmo. O maior indicador de sucesso para mim é uma funcionária lá de casa falar que está se achando por trabalhar para a Chayene', declarou a atriz Cláudia Abreu, 41 anos de idade, em entrevista à Revista Glamour. A vilã das Empreguetes tem um jeito único de se vestir. Vamos aos detalhes da Chayene Fashion Week...

Qual roupa Chayene optou para curtir um jantar de noivado? Tubinho branco de canutilhos com casaco de pele sintético da mesma cor. Quando o assunto é acessórios de moda, Chayene abusa do dourado. O paetê tem que estar acompanhado de uma cor bem viva. Um modelito marcante da estrela de Cheias de Charme foi um bracelete de tachas com uma bota preta peluciada, sempre com um vestido fashion.

Qual roupa vestir para ir à academia malhar, hein? Com Chayene, é cinto de brilho que marque a cintura fina! E na hora de ir ao shopping, que tal uma bolsa triangular com óculos que dão o toque moderno no quesito fashion? A moda Chayene sempre combina: que tal uma calça pink fashion, com relógio metalizado do mesmo tom, sapato de salto colorido e brincos para mostrar que é poderosa?

OsPaparazzi já mostrou a decoração da mansão de Chayene em Cheias de Charme. Agora chegou a hora de curtir a moda da estrela da música nas fotos. Navegue pela Chayene Fashion Week e lembre-se: todo figurino de Chayene está à venda pela Central Rede Globo.

Bolsas, sapatos, vestidos, relógios, braceletes, botas, anéis, carteiras, pulseiras, calças, blusinhas, shortinhos, curta à vontade...


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários