CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Cheias de Charme/ Rede Globo

Cheias de Charme: Chayene ganha pó do amor

Chayene (Cláudia Abreu) vai ganhar um pó afrodisíaco para conquistar o coração de Fabian (Ricardo Tozzi) na novela

Da Redação, publicado em 07/07/2012.
Chayene (Cláudia Abreu) vai ganhar o pó do amor para conquistar o coração de Fabian (Ricardo Tozzi) no capítulo deste sábado, 7, na novela Cheias de Charme, da Rede Globo. A Rainha do Forró quer namorar e se casar com o príncipe das domésticas. Durante evento dos supermercados de Arruda (Marco Ricca), a Deusa do Piauí descobre um ingrediente secreto dos pratos afrodisíacos de Naldo.
Chayene (Cláudia Abreu) com o pó do amor em Cheias de CharmeFoto: Cheias de Charme/ Rede Globo
A personagem de Cláudia Abreu quer saber: qual é o tempero que deixa Laércio (Luiz Henrique Nogueira) se parecendo com Brad Pitt, hein? Socorro (Titina Medeiros) ajuda Chay a colocar Naldo contra a parede. Finalmente ela descobre qual é o pó do amor para firmar casamento com Fabian nos próximos capítulos da novela Cheias de Charme. 'Pó de arriba-touro, minha deusa, é feito de uma flor que só cresce lá pras bandas de Sobradinho. Trouxe esse vidrinho da última vez que tive lá', revela o cozinheiro na novela.

Chayene guarda o pó do amor na bolsa e planeja dar o ingrediente para Fabian provar. Será que Fabian vai se apaixonar por Chayene nos próximos capítulos da novela Cheias de Charme? OsPaparazzi vem destacando o sucesso das Empreguetes na novela. O Brasil inteiro quer saber qual será a próxima música das Empreguetes. Nas redes sociais, fãs são só elogios à trama: 'Cheias de Charme é A Novela! Adoro as confusões da Chayene e principalmente as Empreguetes, claro. As músicas das Empreguetes são demais. Eu tenho todas músicas das Empreguetes, fiz o download de todas e fico ouvindo aqui em casa', escreveu Valéria PK, via Facebook.

Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) formam o trio empreguetes!

OsPaparazzi mostrou fotos das Empreguetes de Cheias de Charme em ensaio ao paparazzo.

Também mostramos fotos do novo visual da personagem de Isabelle Drummond.

Cida animou casamento em Cheias de Charme (veja galeria de fotos de Cida - Isabelle Drummond).

Compartilhe com um amigo!
Comentários