CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cheias de Charme: Cida descobre gravidez

Cida (Isabelle Drummond) vai descobrir que Brunessa (Chandelly Braz) está grávida de Rodinei (Jayme Matarazzo)

Da Redação, publicado em 29/05/2012.
Cida (Isabelle Drummond) vai descobrir que Brunessa (Chandelly Braz) está grávida de Rodinei (Jayme Matarazzo) no capítulo desta terça-feira, 29, na novela Cheias de Charme, da Rede Globo. O príncipe encantado de Cida mais uma vez caiu do cavalo na novela. A personagem de Isabelle Drummond vai tirar satisfações com o namorado após a notícia da gravidez em Cheias de Charme.
O príncipe de Cida virou sapo... de novo!Foto: Divulgação
'Quando você ia me contar que a Brunessa tá esperando um filho teu, Rodinei? Na maternidade?', questiona Cida. Rodinei vai tentar se explicar para a amada, mas agora é tarde demais. A princesa não vai aceitar as desculpas do amado. O grafiteiro vai ficar arrasado. Mas o filho que Brunessa está esperando, é mesmo de Rodinei? OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de Cheias de Charme.

Cida vai descobrir a gravidez de Brunessa quando está na casa de Penha (Taís Araújo). Lá, a empreguete ouve Brunessa falar que está enjoada por estar grávida. Logo a empreguete quer saber se o filho é de Rodinei, seu namorado. A moça tenta enrolar, mas não consegue. E agora, hein? Como fica o namoro de Cida e Rodinei nos próximos capítulos da novela Cheias de Charme, da Rede Globo?

Nos últimos capítulos de Cheias de Charme, OsPaparazzi mostrou a decepção de Cida com seu último namorado, Conrado (Jonatas Faro). Estamos de olho nas últimas notícias da novela Cheias de Charme! E o vídeo das empreguetes, já viu? A cantora Chayene (Cláudia Abreu) foi à loucura ao ver o vídeo na íntegra... a ideia de Rosário (Leandra Leal).

Compartilhe com um amigo!
Comentários