CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Antenor apresenta 'mãe chique' à sogra

Antenor (Caio Castro) tem vergonha de Griselda (Lília Cabral), sua verdadeira mãe; a saída é usar Mirna (Angela Vieira)

Da Redação, publicado em 12/05/2020.
O estudante Antenor (Caio Castro) vai apresentar sua 'mãe' à família da namorada Patrícia (Adriana Birolli) no capítulo desta segunda-feira, 29, em Fina Estampa. A 'mãe' do rapaz será a atriz Mirna Bello (Angela Vieira), que recebeu um dinheiro para fingir ser Griselda e conquistar a confiança da futura sogra de Antenor, Tereza Cristina (Christiane Torloni). Antenor tem vergonha da 'Pereirão' Griselda (Lília Cabral), sua verdadeira mãe, como OsPaparazzi mostrou em reportagem. Como a família da namorada é 'chique', esse é o plano do jovem vilão.

'Minha mãe ligou: dona Griselda vem conhecer sua família. Marcou data e tudo', anunciou Antenor para a namorada. Tereza Cristina não está gostando nada, nada da ideia. Ela vai pedir para que Crô (Marcelo Serrado) cuide do jantar, mas deve planejar algo para acabar com o namoro da filha. Já Antenor está ralando para conseguir deixar Mirna nos eixos e pronta para se apresentar à família da namorada.
Antenor e a namorada Patrícia na faculdadeFoto: Divulgação
'Confia em mim. Vou convencer a família da sua noiva que eu sou sua mãe, uma mulher rica, fina e pecuarista. E até lá não ponho uma gota de álcool na boca, só água. Você tem a minha palavra!', garantiu Mirna ao rapaz. A pergunta que fica é: quando o Antenor vai ser desmascarado em Fina Estampa e finalmente cair na real, hein? Será que quando a Griselda ganhar na loteria e ficar milionária essa história muda?


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários