CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Antenor compra carro com cheque de Griselda

Antenor usou a malandragem para enrolar a mãe, que assinou um cheque em branco para o filho no capítulo deste sábado

Da Redação, publicado em 20/05/2020.
O estudante Antenor (Caio Castro) usou a malandragem para enganar a mãe Griselda (Lília Cabral) no capítulo deste sábado, 26, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Antenor passa em uma loja de carros importados e vê um veículo lindo, vermelho, caríssimo. Antenor fica babando no carro zero quilômetro, com o sonho de comprá-lo. Mas como um estudante de medicina vai conseguir pagar um carro 0 km tão lindo e moderno? Só se ele enganar a mãe Griselda, a milionária do pedaço.

Antenor então resolve falar com a mãe. Ele percebe que Griselda está ocupadíssima e se aproveita da situação. 'Mãe, preciso comprar uns livros para a faculdade, você não me dá um cheque?', pede o filho. A mãe nunca negaria a compra de livros para o estudante de medicina. Ela sabe que os livros são caros. E então começa a assinar a cheque. O cheque fica em branco! Até que Quinzé (Malvino Salvador) interrompe a conversa para falar sobre outro assunto com Griselda.
Antenor compra carrão em Fina Estampa com cheque em branco da mãeFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
É neste momento que Antenor pega o cheque assinado e vai embora. Saindo dali ele preenche o cheque com o valor do carro vermelho e pensa: 'minha mãe não vai dar falta desse dinheiro, afinal ela ganhou na loteria, está milionária'. Será que Griselda não vai perceber a bobeira que deu para o filho malandro? Vamos aguardar os próximos capítulos de Fina Estampa. Aproveitando a compra do carro novo, Antenor só quer saber de reconquistar a amada Patrícia (Adriana Birolli).

A foto abaixo mostra Antenor e Beatriz (Monique Alfradique) comendo uma pizza juntos. OsPaparazzi destacou o par romântico de Caio Castro e Monique Alfradique na novela Fina Estampa. O problema é que a personagem de Monique Alfradique até vai se interessar, mas o estudante Antenor só tem cabeça para Patrícia. 'Não adianta, a gente pode brigar... Mas a história não acabou. Não é só para mim, para a Patrícia também. Mesmo que ela finja o contrário. Entende?', conta o estudante para Beatriz.
Antenor e Beatriz (Caio Castro e Monique Alfradique) em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
'Você devia viver o presente. Aqui, agora, também faz parte da vida', aconselha a personagem de Monique Alfradique. Será que vai adiantar? 'Estou um chato! Desculpa, chamei para a pizza e só falei de mim e da Pat!', reconhece Antenor. A engenheira muda o papo. 'Eu só queria te agradecer pela força. Não fosse você, sua mãe não me daria o emprego tão fácil', diz a bela, que foi contratada por Pereirão após indicação de Antenor.

Compartilhe com um amigo!
Comentários