CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Antenor diz a Alexandre que vai se casar

Antenor (Caio Castro) está com ciúmes do professor Alexandre (Rodrigo Hilbert) e vai inventar casamento em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 30/05/2020.
O estudante Antenor (Caio Castro) vai inventar um casamento para provocar o professor Alexandre (Rodrigo Hilbert) no capítulo desta sexta-feira, 2, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. O personagem de Caio Castro está sonhando em reatar o romance com a ex-namorada Patrícia (Adriana Birolli). Mas está difícil. Antenor se mordeu de ciúmes ao ver o carinho do professor Alexandre por Patrícia. Ficou com ainda mais ciúmes quando Patrícia beijou Alexandre. O jeito foi inventar...
Ele morre de ciúmes do professor bonitãoFoto: Divulgação
Antenor está saindo da faculdade quando vê Patrícia saindo de carro. Ele pede uma carona, mas a bela nega. 'Vê se entende isso de uma vez por todas', dispara Patrícia. O professor Alexandre pergunta a Antenor porque a aluna Patrícia saiu tão rápido da faculdade. E ele inventa: 'nada. A Patrícia está dando esse showzinho agora, mas vai passar. A gente vai se casar', declara o filho de Griselda (Lília Cabral). Alexandre termina a conversa sorrindo. Ele parece não ter acreditado na história de Antenor.

Por pedido da personagem de Adriana Birolli, Antenor vai voltar a morar na mansão de Griselda. O estudante deu uma mancada daquelas com a mãe ao usar um cheque em branco para comprar um carro. O carrão acabou ficando com Griselda, mas o estudante de medicina ainda não aprendeu a lição. Qual será a próxima dele, hein? Vamos ficar de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários