CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: beijo de Guaracy e Esther bate na trave

Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Julia Lemmertz) começam a viver romance no capítulo deste sábado em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 02/06/2020.
O português Guaracy (Paulo Rocha) vai acertar a trave ao tentar beijar Esther (Julia Lemmertz) no capítulo deste sábado, 3, da novela Fina Estampa, da Rede Globo. O português vai pedir a ajuda de Esther para enviar um e-mail a um amigo. A estilista vai dar toda a atenção para Guaracy, e enviar o e-mail. Ela explica que assim que o e-mail chegar vai avisar Guaracy. A personagem de Julia Lemmertz vai começar a se emocionar por todo o apoio recebido do personagem de Paulo Rocha. 'Obrigada por ser tão atencioso nesse momento tão difícil da minha vida', agradece Esther. E Guaracy responde: 'Obrigado digo eu, por ter confiança em mim, me receber na sua casa'.
Guaracy vai beijar Esther... mas acerta a traveFoto: Divulgação
É aí que Guaracy começa a se aproximar de Esther. Ele está prestes a beijá-la, mas acerta a trave! A estilista vira o rosto na hora H. 'É tarde, não é?', comenta Esther. O português fica sem graça e resolve ir embora. OsPaparazzi já destacou o início do romance entre Esther e Guaracy. O português acaba de tentar fazer as pazes com Griselda (Lília Cabral), mas sem sucesso. Griselda confessou que sente saudades de Guaracy, mas René (Dalton Vigh) interrompeu a conversa do casal.

René vai abrir seu coração para Griselda. A primeira noite de amor do casal está chegando. A saída para Guaracy é mesmo se entregar à paixão que vem sentindo por Esther. Será que ela vai deixar Paulo (Dan Stulback) para trás e ficar com Guaracy?


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários