CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Crô descobre a verdade sobre Tereza Cristina

Tereza Cristina (Christiane Torloni) conta toda a verdade sobre Marcela (Suzana Pires) para Crô (Marcelo Serrado)

Da Redação, publicado em 12/06/2020.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai contar toda a verdade sobre Marcela (Suzana Pires) para o mordomo Crô (Marcelo Serrado) no capítulo desta quarta-feira, 21, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. E o curioso é que mesmo sabendo de toda a verdade sobre o fim de Marcela pelas mãos da vilã, Crô vai manter sua lealdade à patroa.

'Eu acabei com aquela fofoqueira, chantagista e intriguenta', confessa Tereza Cristina ao mordomo. 'Acho que vou desmaiar e vomitar', responde o mordomo. A patroa conta todos os detalhes sobre o fim da jornalista. E Crô define tudo como 'um verdadeiro filme de terror'. Mas, logo em seguida, volta a destacar sua lealdade. 'Estou com a Carrasca de Alexandria e não abro. Não vamos perder nem mais um segundo e tratemos agora mesmo de arrancar todos aqueles cartazes a unha, e até a dentes se preciso for', comenta Crô.
Crô descobre a verdade sobre Tereza CristinaFoto: Divulgação
OsPaparazzi mostrou os cartazes de Tereza Cristina que foram espalhados pelas ruas. A vilã de Fina Estampa está sendo procurada. Mas se depender da dupla, todos os cartazes serão jogados no lixo. A 'Loura do Hospital' do 'Procura-se' é a própria Tereza Cristina, de peruca loira. Será que eles vão conseguir sumir com todos os cartazes das ruas e evitar a prisão da madame?

Vamos aguardar pelos próximos capítulos de Fina Estampa. Nos últimos capítulos, OsPaparazzi mostrou que Marcela descobriu o segredo de Tereza Cristina. Logo depois a jornalista fez uma chantagem à madame, exigindo milhões de dólares. Aí já viu, né? Marcela está fora de Fina Estampa...

Compartilhe com um amigo!
Comentários