CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Crô salva Celeste da fúria de Baltazar

De um lado o delicado Crô (Marcelo Serrado). De outro, o machão e valentão Baltazar (Alexandre Nero). Quem vence?

Da Redação, publicado em 12/06/2020.
A batalhadora Celeste (Dira Paes) vai despertar de um sono tranquilo e merecido para enfrentar a fúria de seu marido, Baltazar (Alexandre Nero), no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 24, em Fina Estampa. Celeste está dormindo, quando Baltazar se lembra da briga que teve com a esposa e a filha. Solange (Carol Macedo) estava dançando de shortinho, ele partiu pra cima das duas e levou um golpe com o rádio na cabeça. Perdeu a memória na ocasião, mas agora se lembrava de tudo. Baltazar está furioso e vai acabar com Celeste...
Crô x Baltazar, quem vai levar a melhor?Foto: Divulgação
Celeste acorda e percebe como o marido está sério e seco. Baltazar então pergunta pelo rádio, que atingiu sua cabeça. 'Eu estava com as mãos no teu pescoço. Pronto para te matar... E é isso que eu vou fazer agora', declara o marido, antes de partir pra cima da esposa. A filha, Solange, se desespera no quarto ao lado e vai pedir socorro para Crô (Marcelo Serrado) e Vanessa (Milena Toscano).

Crô chega correndo à casa de Celeste para salvá-la. Ele pede para que Baltazar a solte. Com a negativa, o empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) dá um soco no rosto de Baltazar. Caído no chão, ele se levanta e começa a brigar com o mordomo. Quem será que vai levar a melhor? Os detalhes são exibidos em Fina Estampa, nesta segunda-feira, 24.

Vamos ver se dessa vez Celeste cria coragem para abandonar o marido de uma vez por todas, como pediu Griselda (Lilia Cabral).

Compartilhe com um amigo!
Comentários