CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Esther beija Guaracy e inicia romance

Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) vão aparecer aos beijos na novela Fina Estampa, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) vão se beijar e se declarar no capítulo desta quarta-feira, 14, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Começa um novo romance em Fina Estampa, um novo par romântico. O português vai até a casa de Esther fazer uma surpresa. A estilista não esconde a felicidade. Papo vai, papo vem e Guaracy vai abrir o jogo. 'Às vezes, sinto vontade de lhe dar um beijo... mas com todo o respeito'. OsPaparazzi mostrou o beijo de Guaracy que bateu na trave.
O primeiro beijo do casalFoto: Divulgação
Mas desta vez o português vai fazer gol. Será o primeiro beijo de Esther e Guaracy, que deve assumir o bebê da estilista nos próximos capítulos de Fina Estampa. E depois da declaração do personagem de Paulo Rocha, a personagem de Julia Lemmertz vai surpreender com a seguinte resposta: 'Pois esqueça o respeito.. aliás, vamos os dois esquecê-lo'. E é Esther quem dá o beijo em Guaracy. A cena de Esther e Guaracy se beijando deve causar ciúmes em Paulo (Dan Stulback).

O ex-marido de Esther já sentiu ciúmes de Guaracy. O que será que ele vai achar quando ver Esther e Guaracy namorando pra valer? Vamos aguardar as surpresas do autor Aguinaldo Silva.

Compartilhe com um amigo!
Comentários