CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Esther dá à luz a sua primeira filha, Vitória

Vitória é o nome da filha de Esther (Julia Lemmertz), que nasce no capítulo desta quinta-feira da novela Fina Estampa

Da Redação, publicado em 13/06/2020.
Nasce no capítulo desta quinta-feira, 29, o primeiro filho de Esther (Julia Lemmertz), estilista da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Esther dá à luz após ser levada para a maternidade pelos braços de Guaracy (Paulo Rocha). Esther realiza o maior sonho de sua vida: ser mãe. A médica Danielle (Renata Sorrah) se emociona com o momento. 'Chegou a hora de viver o maior privilégio de ter nascido mulher, Esther. Prepare-se, aqui começa uma jornada fantástica!', comenta a médica com a mamãe Esther.

A filha de Esther nasceu com saúde perfeita. É uma menina e se chama Vitória. 'Nós conseguimos, Danielle', vibra a mamãe Esther, ao ver a filha em seu colo. 'Não, Esther, você conseguiu', responde a médica. O português Guaracy entra na sala e vai às lágrimas ao ver a pequena Vitória. 'Essa é a minha filha: Vitória. Sua afilhada', comenta a mamãe. Guaracy fica ainda mais emocionado com as palavras da namorada. 'Você e a Danielle foram as pessoas que mais deram força para mim... e para minha Vitória', comenta Esther.
Nasce a primeira filha de Esther; Guaracy será o pai da criança?Foto: Divulgação
OsPaparazzi destacou o romance de Esther e Guaracy nos últimos capítulos de Fina Estampa. Esther foi abandonada por Paulo (Dan Stulbach). E Guaracy, que amava Griselda (Lilia Cabral), viu a Pereirão nos braços de René (Dalton Vigh). O novo casal começou a se apaixonar aos poucos. O primeiro beijo bateu na trave. Depois, finalmente, Esther e Guaracy se beijaram. O casal começava a namorar, e o português já falava em assumir a filha de Esther como pai. OsPaparazzi também mostrou a noite de amor de Esther e Guaracy.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, será que Guaracy vai mesmo ser o pai da pequena Vitória? Será ele o responsável por cuidar da filha de Esther, assumindo o papel de pai que Paulo rejeitou? Vamos aguardar as novidades do autor Aguinaldo Silva.

Compartilhe com um amigo!
Comentários