CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Ferdinand provoca Tereza Cristina, mas René liga

Ferdinand (Carlos Machado) vai levar a madame Tereza Cristina (Christiane Torloni) para um motel no capítulo desta terça

Da Redação, publicado em 25/05/2020.
Ferdinand (Carlos Machado) vai jogar seu charme e levar a madame Tereza Cristina (Christiane Torloni) para um motel no capítulo desta terça-feira, 29, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Tereza Cristina está satisfeita por ter acabado com Marcela (Suzana Pires), com direito a peruca loira. Ao sair do local, ela é abordada por Ferdinand. 'Não vem com essa de bancar a durona comigo. Eu não sou aquela borboleta que trata os seus cachorrinhos. Agora quem fala sou eu: vamos embora daqui!', ordena o rapaz.
Tereza Cristina no motel com FerdinandFoto: Divulgação
Chegando ao destino, Tereza Cristina percebe que está em um motel e tenta fugir do segurança. 'Se a senhora quer me passar a perna, tudo bem. Mas vai ser do meu jeito, bem gostoso. Vai entrar nesse motel quietinha, e me dar a chave de coxa que está me devendo', provoca Ferdinand. A personagem de Christiane Torloni está preocupada com seu marido, René (Dalton Vigh), que está sem notícias suas há horas. Ela resolve dar um toque no celular do marido, mas depois já entra para o quarto do motel. 'Relaxa, eu vou ser delicado', promete o galã.

O clima está pegando fogo entre o casal até que René liga para o celular de Tereza Cristina. Ela promete que estará em 15 minutos no restaurante Le Velmont após inventar uma desculpa sobre seu sumiço. 'Se eu não chegar no restaurante em 15 minutos, o meu marido vai ficar ligando. E dessa vez, se eu não atender, ele vai entrar em pânico e chamar a polícia', declara a madame para Ferdinand.

Dessa vez ela deve escapar. Mas será que Ferdinand e Tereza Cristina ainda viverão romance nos próximos capítulos de Fina Estampa? A primeira traição de Tereza Cristina ao marido deve ser com Pereirinha (José Mayer), o ex-marido de Griselda (Lília Cabral). OsPaparazzi já mostrou que Pereirinha vai tirar a barba para conquistar Tereza Cristina.

Compartilhe com um amigo!
Comentários