CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: grávida, Teodora mente para Quinzé

Teodora (Carolina Dieckmann) vai falar para Quinzé (Malvino Salvador) que não está grávida de seu segundo filho

Da Redação, publicado em 27/06/2020.
Teodora (Carolina Dieckmann) vai dizer a Quinzé (Malvino Salvador) que não está grávida no capítulo desta segunda-feira, 5, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Trata-se de uma mentira de Teodora após se decepcionar com Quinzé, que não acredita em sua gravidez. O filho de Griselda (Lilia Cabral) quer saber a verdade. 'Se der mais um passo, vou armar o maior escândalo!', ameaça Teodora. 'Cuidado, se ficar nervosa demais pode perder o teu filho!', brinca Quinzé, antes de discutir com a loira.
Não está grávida?Foto: Divulgação
'Esse filho aí que tu disse que está esperando, é meu mesmo?', questiona Quinzé. OsPaparazzi adiantou reportagem mostrando que Teodora ficaria grávida de Quinzé nos próximos capítulos de Fina Estampa. Cansada de provar a verdade para o amado, Teodora resolve mentir, dizendo que o bebê que está esperando é de outro homem. 'E só disse que era teu porque me bateu um desespero... E eu pensei: quem sabe eu não consigo enganar aquele otário?', justifica a loira, que expulsa o amado de casa e começa a chorar de decepção.

Durante o casamento de Amália (Sophie Charlotte), Teodora anunciou ao amado Quinzé que estava grávida. Nos próximos e últimos capítulos de Fina Estampa, tem mais novidades: Griselda vai passar a acreditar no amor que Teodora sente por Quinzé e também por Quinzinho. Mas e quando será que vai cair a ficha do Quinzé, hein?

No final de Fina Estampa, será que Quinzé e Teodora ficam juntos? Quinzé o herói de Teodora em Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários