CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda aceita se casar com Guaracy

Pereirão vai até desmaiar com o retorno do ex-marido, Pereirinha, que apareceu em Fina Estampa; mas casamento?

Da Redação, publicado em 06/06/2020.
A protagonista Griselda (Lília Cabral), estrela de Fina Estampa, vai dizer 'sim' ao pedido de casamento do português Guaracy (Paulo Rocha) no capítulo desta terça-feira, 8, na novela da Rede Globo. Griselda vai se assustar com o retorno do ex-marido, Pereirinha (José Mayer) (OsPaparazzi mostrou por que Pereirinha voltou para Griselda). E o ex-companheiro quer saber qual é a relação da Pereirão com Guaracy, que está na sala, preocupado com o desmaio da amada.
Griselda vai dizer 'sim' para o pedido de casamento de GuaracyFoto: Divulgação
'Noivo! Guaracy é meu noivo. Você (Guaracy) me pediu em casamento duas vezes, não pediu? Então, eu aproveito a presença de todos aqui, inclusive do meu ex-marido, pra responder aos teus pedidos de casamento Guaracy: eu aceito', declara a pressionada Griselda, que está visivelmente nervosa com a situação. Os filhos (Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte)) Celeste (Dira Paes) e Vilma (Arlette Salles) acompanham a declaração assustados. Que notícia!

As amigas correm para abraçar a noiva Griselda. O apaixonado Guaracy fica feliz da vida, claro. Mas será que o caso vai terminar em casamento, mesmo? OsPaparazzi mostrou o beijo de Griselda e Guaracy, que mexeu com a protagonista de Fina Estampa. Mas daí direto para um casamento? OsPaparazzi está de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa...

Compartilhe com um amigo!
Comentários