CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda cai em armadilha de Tereza Cristina

Vilã Tereza Cristina apronta pra cima de Griselda após mudança da milionária para o condomínio Marapendi Dreams

Da Redação, publicado em 03/06/2020.
A protagonista Griselda (Lília Cabral) vai cair em mais um golpe da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta quarta-feira, 16, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Os próximos capítulos de Fina Estampa serão marcados pelo retorno da 'Pereirão'. Pensou que o boné e o macacão tinham ficado para trás? Que nada! Griselda vai voltar a incorporar o 'faz tudo' para consertar a cilada arrumada pela madame Tereza Cristina.

Griselda se muda para o condomínio Marapendi Dreams, sua nova casa, uma verdadeira mansão. A nova vizinha, Tereza Cristina, claro, não gosta nada da ideia. Ela vai pagar um sabotador para comprometer todo o sistema hidráulico da casa de Griselda. E aí jatos de água serão expelidos das privadas, que ficarão entupidas. Será um grande transtorno. Mas nada que assuste a heroína Griselda.

Aliás, nada que assuste 'Pereirão'...
Griselda volta a incorporar o Pereirão; cheiro das privadas será desagradávelFoto: Divulgação
Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador), Quinzinho (Gabriel Pelícia), Íris (Eva Wilma), todos estão assustados com a cena, com água pra todo lado. Enquanto isso, Tereza Cristina acompanha tudo de longe. 'O meu plano deu certo, Crodoaldo Valério (Crô - Marcelo Serrado)! Começou a tsunami na casa da ex-bigoduda. A essa altura, todas as privadas estão prestes a explodir e a espalhar o seu conteúdo pela casa toda', vibra a madame.

'Me aguardem. Vou já vestir meu macacão de novo e pegar minha caixa de ferramenta!', declara Griselda, que resolve todo o problema, mas fica com a pulga atrás da orelha. 'Pegaram um monte de pano de chão e entupiram as privadas da casa! O que fizeram nessa casa foi sabotagem, e depois que eu me tornei proprietária!', garante a milionária. Para confirmar os pensamentos de Griselda, Marilda (Katia Moraes) revela quem é a culpada pela sabotagem: Tereza Cristina. Pereirão vai ficar indignada e prometer uma vingança à altura para sua rival, Tereza Cristina. Ainda sobre a heroína Griselda, ela vai apoiar a gravidez de Patrícia, mas a nora acabará perdendo o bebê.

Compartilhe com um amigo!
Comentários