CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda confessa sentir saudades de Guaracy

Protagonista Griselda (Lília Cabral) marca encontro com Guaracy (Paulo Rocha), mas René (Dalton Vigh) estraga tudo

Da Redação, publicado em 31/05/2020.
A protagonista Griselda (Lília Cabral) vai confessar sentir saudades de Guaracy (Paulo Rocha) no capítulo desta sexta-feira, 2, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. A Pereirão vai chamar Guaracy para uma conversa a sós. O português vai se animar com o bate-papo, principalmente quando Griselda começa a falar de saudades. 'Eu quero ficar em paz contigo. Eu quero você por perto de novo. E de uma vez por todas', desabafa Griselda.
Griselda sente falta de GuaracyFoto: Divulgação
Guaracy se anima com a conversa de Griselda, mas esclarece que não quer saber de amizade. Guaracy já pediu Griselda em casamento e ela aceitou à época, sonhando em espantar o ex-marido Pereirinha (José Mayer) que estava acabando de chegar. 'Eu sinto falta de você. E agora você lá, se apegando com a outra. Só de pensar nisso me dá uma vermelhidão aqui no pescoço', diz Griselda, citando a relação de Esther e Guaracy. 'Vamos zerar tudo e começar de novo?', questiona a Pereirão.

'Minha Griseldinha, tu sabes que no meu coração...', começa a responder o português. O problema é que o celular de Griselda vai tocar. E do outro lado da linha está René (Dalton Vigh), o concorrente de Guaracy. René quer se abrir com Griselda, propõe uma conversa. Mas enquanto isso, Guaracy pega suas coisas e vai embora. O plano de Griselda foi por água abaixo. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a Pereirão vai ter sua primeira noite de amor com René.

'Droga! Deu tudo errado de novo', lamenta Griselda, que nos últimos capítulos chegou a dar um banho de mangueira em Guaracy.

Compartilhe com um amigo!
Comentários