CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda contrata primeira 'Pereirão'

Protagonista da novela Fina Estampa vai abrir empresa para Maridas de Aluguel da Loja do Pereirão

Da Redação, publicado em 02/06/2020.
A milionária Griselda (Lília Cabral) vai contratar a sua primeira 'Pereirão' no capítulo desta terça-feira, 22, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Griselda está contratando 'Maridas de Aluguel da Loja do Pereirão'. A ideia da protagonista da novela é reunir profissionais com a mesma força de vontade dela, com o objetivo de resolver os problemas que resolvia no passado.

E sabe quem será a primeira funcionária de Griselda? Lourdes (Dani Barros) será a sortuda! Ela e Gigante (Eri Johnson) estão conversando no Tupinambar. Lourdes perdeu todo seu dinheiro no bingo. Desesperada, ela pede ajuda ao ex-marido, que já abandonou. 'Agora estou com uma mão na frente e outra atrás...', confessa a moça. Já Gigante não quer nem saber. 'Nem pensar! Tu me humilhou, mulher, jogou minha mala na areia, expôs nossa vida íntima diante dos meus amigos!'. 'Arruma um emprego', aconselha o ex.
Griselda contrata a primeira PereirãoFoto: Divulgação
A ideia do emprego fica na cabeça de Lourdes até que ela se depara com uma fila de mulheres se candidatando a um emprego com Griselda. 'Vaga de emprego disponível', pensa Lourdes. Loga ela fura a fila das candidatas e se depara com a chefe Griselda. 'Eu imploro uma chance. Se não der certo, prometo que vou embora. Por Nossa Senhora de Fátima, me faz esta caridade!', pede Lourdes para Griselda. OsPaparazzi adiantou que Griselda sonhava com a ideia das Pereirões.

A Pereirão então propõe um desafio. 'Pegue essa chave de grifo'. 'Uma vez, quase quebrei a cabeça do meu marido com uma delas', brinca Lourdes. A candidata mostra habilidade com a ferramenta, ganha a confiança da chefa e então é contratada, garante o emprego. 'Muito bem, Lourdes, você é a primeira do time das Maridas de Aluguel da Loja do Pereirão'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários