CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda dá banho de mangueira em Guaracy

Banho de mangueira já virou uma marca sensual da novela de Aguinaldo Silva; mas banho de Griselda e Guaracy?

Da Redação, publicado em 02/06/2020.
A protagonista Griselda (Lília Cabral) vai enfrentar uma confusão de sentimentos nos próximos capítulos de Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Nesta segunda-feira, 21, o autor Aguinaldo Silva deixou no ar o 'ciúmes' que Griselda vai começar a sentir de Guaracy (Paulo Rocha). Primeiro, Griselda vai dar um banho de mangueira em Guaracy. As cenas de banho de mangueira em Fina Estampa já ficaram clássicas, mostrando a sensualidade de Cris Vianna, a Dagmar. Lembra de Dagmar e Quinzé tomando banho?

Mas Griselda dando banho em Guaracy não tem nenhuma semelhança com as cenas de Vianna e Malvino Salvador. Guaracy vai ver Griselda regando as plantas de sua nova casa e vem se aproximando de mansinho. Ele vai acabar dando um susto em Griselda, que mira a mangueira para o português. Ele fica todo molhado, claro, e a Pereirão reclama. 'Quer me matar do coração? Parece fantasma!'.
Griselda dá banho em GuaracyFoto: Divulgação
Encharcado, Guaracy dispara: 'Obrigado pelo banho!'. Ela oferece uma toalha. Mas ele quer é ir embora. 'Não te preocupes que eu abro os vidros do carro. Enquanto eu dirijo, me seco! Cuida da tua vida, que da minha trato eu'. É aí que Griselda ficará com uma pulga atrás da orelha. Por que Guaracy está me tratando dessa maneira? Será que ele não é mais apaixonado por mim?

A protagonista passará a sentir ciúmes... E Guaracy está começando a se apaixonar por Esther (Julia Lemmertz) e deverá esquecer de uma vez por todas Griselda. Vale lembrar que Guaracy pediu Griselda em casamento, ela aceitou, mas depois esclareceu que se tratava de um mal entendido. Guaracy dispensou a amizade de Griselda.

Compartilhe com um amigo!
Comentários