CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda dá banho em Tereza Cristina

Griselda (Lília Cabral) vai dar um banho de mangueira em Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela Fina Estampa

Da Redação, publicado em 24/06/2020.
A protagonista Griselda (Lília Cabral) vai dar um banho de mangueira na rival Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta quarta-feira, 24 de junho, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Lembrando que a novela Fina Estampa está sendo reexibida em 2020 durante a pandemia do coronavírus. Griselda está assustada após ver sua mansão pegar fogo. Ela começa a desconfiar que foi Tereza Cristina quem mandou colocar fogo em sua mansão. OsPaparazzi já mostrou que a filha de Griselda, Amália (Sophie Charlotte), está dentro da mansão no momento do incêndio.

Sabe quem vai salvar Amália e tirá-la da mansão? Rafael (Marco Pigossi)! Rafael se torna herói em Fina Estampa ao salvar a amada. Quando o susto passar, Tereza Cristina vai querer conferir de pertinho qual foi o estrago. É aí que Griselda resolve tirar satisfações. 'Você não me engana sua destrambelhada! Veio fazer o que aqui? Rir da minha desgraça?'.
Mexeu com a Pereirão? Então toma!Foto: Divulgação
Tereza Cristina não perde a pose. E cutuca. 'Pediu tanto à santa para Patrícia (Adriana Birolli) não perder o filho... E agora esse incêndio. Ou a santa é surda ou não vai mesmo com a sua cara!', dispara a madame.

E Tereza Cristina continua provocando Griselda. Ela comenta sobre a decoração da mansão de Griselda (lembra como era?) Agora tudo virou pó. Mas a Pereirão não resiste à provocação. Ela vê uma mangueira no chão e não pensa duas vezes: aponta o jato de água para Tereza Cristina, que fica toda molhada. 'É para apagar seu fogo', dispara a Pereirão. A personagem de Christiane Torloni fica completamente molhada em cena.

O autor Aguinaldo Silva está gostando de dar banhos nos atores de Fina Estampa. Nos últimos capítulos, Griselda deu banho de mangueira em Guaracy (Paulo Rocha). E OsPaparazzi também já destacou o banho de mangueira de Dagmar (Cris Vianna) e Quinzé (Malvino Salvador). Vamos aguardar pelos próximos capítulos de Fina Estampa. Tereza Cristina ficou molhada. Ficará desmascarada em breve?

Compartilhe com um amigo!
Comentários