CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda desiste de se entregar a René

Pereirão vai 'fugir' de René na hora 'H' no capítulo desta quarta-feira na novela Fina Estampa da Rede Globo

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
A protagonista Griselda (Lilia Cabral) vai desistir de se entregar a René (Dalton Vigh) no capítulo desta quarta-feira, 14, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Eles vão se beijar, trocar declarações de amor, mas na hora 'H' Griselda vai 'fugir'. A Pereirão vai até o hotel onde René está hospedado, pois ele quer falar sobre a separação de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Eles vão se olhar, e logo René começa a se declarar...

'Griselda, a única coisa que tenho de meu é meu coração. E nem ele me pertence mais. Há muito tempo meu coração é seu, Griselda'. A Pereirão vai corresponder: 'E o meu... seu'. Griselda e René se beijam mais uma vez. Eles estão completamente apaixonados. Quem não se lembra do primeiro beijo de Griselda e René, hein? Griselda vai se entregando à paixão, se deita na cama com René, mas na hora 'H' vai fugir. 'Essas coisas... Faz tanto tempo que eu não (...) Eu tenho medo de decepcionar você, faz muito tempo... '.
Griselda e René: noite de amor?Foto: Divulgação
A portuguesa deixa o quarto assustada. René fica imóvel, sem reação. A primeira noite de amor de René e Griselda se dará apenas nos próximos capítulos de Fina Estampa. E também nos próximos capítulos, a protagonista Griselda vai propor a compra de um restaurante para o chef René Velmont. OsPaparazzi mostrou que Tereza Cristina fechou o Restaurante Le Velmont. René acabou com uma mão na frente e a outra atrás, ou seja, sem nenhum tostão no bolso. O chef de cozinha vai ficar perdido, sem dinheiro, sem trabalho.

É aí que Griselda vai ter a seguinte ideia: comprar um restaurante para o 'namorado'. No capítulo do dia 19 de dezembro, Griselda pede para Celeste (Dira Paes) conversar com René sobre o restaurante. Mas René não vai aceitar a ideia. Ele teme que no futuro aconteça o mesmo que ocorreu com sua ex-esposa. O chef está decidido em aceitar uma proposta de trabalho para fazer assessoria a um restaurante de hotel. René vai trabalhar na companhia de Clara (Aline Matheus) e Severino (Ricardo Blat).

Compartilhe com um amigo!
Comentários