CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda e Paulo têm ciúmes de Guaracy e Esther

Ah, o ciúmes! Griselda (Lília Cabral) e Paulo (Dan Stulback) estão se mordendo por Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Lemmertz)

Da Redação, publicado em 24/05/2020.
Está surgindo um novo casal na novela Fina Estampa e o ciúmes já começa a chamar atenção. No capítulo desta sexta-feira, 25, Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) aparecem juntinhos de novo. E Griselda (Lília Cabral) e Paulo (Dan Stulback) vão se morder de ciúmes. Tudo começa quando Griselda aparece no Tupinambar e não é nada bem recebida pelo português. Griselda quer saber por que Guaracy sumiu, e ele desconversa falando que anda ajudando uma 'amiga'. Dagmar (Cris Vianna) entra na conversa: 'Daquele tipo de ajuda que não é para qualquer uma'. 'Olha o respeitinho! Não admito que faças comentários sobre minha vida íntima, dona Dagmar!', responde Guaracy.

Griselda então insiste, quando está a sós com Dagmar: 'Esse Guaracy... Será que está namorando outra?'. Dagmar responde positivamente, deixando Griselda com a pulga atrás da orelha. Está com ciúmes? Vai sentir falta dos sentimentos de Guaracy? E mais: o caminho está livre para René (Dalton Vigh)? Vamos ter que esperar os próximos capítulos de Fina Estampa. Mas se tem ciúmes de um lado, tem também do outro...
Paulo observa Guaracy e Esther de longe; vai ficar morrendo de ciúmesFoto: Divulgação
Esther (Julia Lemmertz) está deixando o hospital após a chegada de Guaracy (Paulo Rocha), quando de repente aparece Paulo (Dan Stulback). O marido pede Esther pede para ter uma conversa em particular com a esposa, mas ela não quer saber. Só pensa em sair dali com a companhia de Guaracy, que veio para buscá-la. 'E eu quero ir embora daqui, já tive alta e o Guaracy vai me levar para casa'. Paulo insiste, mas ela está decidida. 'O importante é que não perdi meu bebê. Vamos Guaracy?'.

Paulo vai se morder de ciúmes do português... será que a crise no casamento de Paula e Esther vai acabar mesmo em separação?

Compartilhe com um amigo!
Comentários