CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda e Teodora se unem

Griselda (Lilia Cabral) vai partir pra cima de Ferdinand (Carlos Machado) no capítulo deste sábado, em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 24/06/2020.
A protagonista Griselda (Lilia Cabral) vai se unir a Teodora (Carolina Dieckmann) e partir pra cima de Ferdinand (Carlos Machado) no capítulo deste sábado, 25, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Griselda vai descobrir que Ferdinand conhece a loira que enganou seu filho, Quinzé (Malvino Salvador). É o próprio Quinzé quem vê Ferdinand na praia, conversando com a loira que o 'enfeitiçou', a personagem de Fiorella Mattheis.
Griselda e Teodora unidas?Foto: Divulgação
OsPaparazzi mostrou o plano de Tereza Cristina (Christiane Torloni) contra Quinzé na piscina, quando ele quase se afogou. Quinzé vai contar a novidade para a Pereirão por telefone. Já imaginou o quão nervosa Griselda vai ficar com a notícia? Ela corre até a rede de vôlei para tirar satisfações com o parceiro de Tereza Cristina. Chegando lá, Griselda usa sua chave de grifo na bomba d’água da rede, deixando o fortão molhado e irritado. 'Eu sei que tu nunca regulou bem, mas agora ficou louca de vez?', questiona o segurança. 'Louca vou ficar é se você não me disser o nome da loira!', dispara a Pereirão.

Griselda perde a paciência e dá uma no segurança. Mas ele não deixa barato. Os dois caem na areia da praia e começam a brigar. Sabe quem aparece para ajudar Griselda na briga? Teodora! Quem diria... 'Deixa a Griselda em paz!', dispara Teodora. 'É o ataque das piranhas famintas?', provoca Ferdinand. Teodora e Griselda se unem para acabar com o segurança de Tereza Cristina.

Será que ele vai abrir a boca e explicar quem é a loira, personagem de Fiorella Mattheis?

Compartilhe com um amigo!
Comentários