CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Griselda e Tereza Cristina rezam juntas

Cena inédita na novela Fina Estampa: Griselda e Tereza Cristina vão se unir; o motivo? É a estudante Patrícia, claro

Da Redação, publicado em 02/06/2020.
As estrelas Griselda (Lília Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) vão protagonizar uma cena inédita no capítulo desta sexta-feira, 18, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Griselda e Tereza Cristina pela primeira vez aparecerão unidas, juntas. Acabou a rivalidade? O que aconteceu entre a 'perua' e a 'bigoduda', como elas se chamam? Na verdade a união é momentânea. Griselda e Tereza Cristina vão rezar juntas pela estudante Patrícia (Adriana Birolli), que sofreu um acidente e está no hospital.
Griselda e Tereza Cristina rezam por Patrícia em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
'Vamos fazer uma trégua e rezar juntas', propõe Griselda. A madame Tereza Cristina logo aceita, afinal está preocupada com a saúde da filha Patrícia. René (Dalton Vigh) chega ao hospital e vai se surpreender com a cena. Tereza Cristina e Griselda rezando de mão dadas! Mal ele sabe que assim que se 'intrometer' na reza, vai logo voltar a despertar a fúria da dupla. Griselda e Tereza vão ficar sem graça com a presença de René e voltarão a brigar. OsPaparazzi mostrou a cilada que Tereza Cristina aprontou para Griselda. E também a vingança da protagonista Pereirão.

Sobre Patrícia, também já mostramos que Griselda vai cuidar com carinho do bebê, fruto do relacionamento com seu filho, Antenor (Caio Castro). Mas Patrícia deve acabar perdendo o bebê, como confirmou o autor Aguinaldo Silva. René também está arrasado com a situação. O tranquilo chef chegou a perder o controle com a irresponsabilidade de Antenor a respeito da gravidez de Patrícia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários