CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda exige carrão do filho Antenor

Antenor ganhou um cheque em branco da mãe para comprar livros, mas acabou comprando um carro vermelho 0km

Da Redação, publicado em 19/05/2020.
A protagonista Griselda (Lília Cabral) vai dar uns tapas no filho Antenor (Caio Castro) no capítulo desta segunda-feira, 28, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Griselda vai descobrir que foi enganada pelo filho. Ela assinou um cheque em branco para o estudante comprar livros de medicina, mas malandramente Antenor comprou um carro zero quilômetro com o dinheiro. Ele desfilou pra lá e pra cá com o carrão vermelho, lindíssimo, mas agora terá que devolver a máquina.
Griselda vai dar uns tapas no filho AntenorFoto: Divulgação
'Eu vim dar uns tapas nesse moleque aí!', anuncia Griselda, logo que chega à pousada e vê o filho. Antenor tenta acalmá-la, mas a Pereirão é valente. 'Calma é o c..., seu mentiroso de uma figa!', dispara Griselda. A Pereirão vai acusar o filho de roubo, afinal aproveitou que ela estava distraída e preencheu um cheque em branco com o valor que bem quis. 'Eu só o preenchi como achei que devia', justifica o personagem de Caio Castro. Mas com Griselda não tem jeito. 'O dinheiro era meu. Portanto, o carrão que você comprou também é meu!', garante. Antenor então vai embora da pousada, dirigindo o carrão que agora ficará sob os domínio da milionária Griselda, em sua mansão no condomínio fechado.

Antenor gostaria de impressionar Patrícia (Adriana Birolli) com o carro zero quilômetro. Mas não deu nem tempo. O rapaz se encontrou com Beatriz (Monique Alfradique) para comer uma pizza nos últimos capítulos de Fina Estampa. OsPaparazzi destacou o casal Caio Castro e Monique Alfradique, que viverão par romântico. O problema é que, por enquanto, o personagem de Caio Castro só tem olhos para Patrícia. A personagem de Adriana Birolli deve se envolver com o professor Alexandre Lopes (Rodrigo Hilbert) nos próximos capítulos de Fina Estampa. Vamos ficar de olho...

Compartilhe com um amigo!
Comentários