CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Griselda pede chance a Teodora

Griselda (Lilia Cabral) quer quer o filho Quinzé (Malvino Salvador) dê uma chance para Teodora (Carolina Dieckmann)

Da Redação, publicado em 29/06/2020.
A protagonista Griselda (Lilia Cabral) vai pedir para que o filho Quinzé (Malvino Salvador) dê uma chance para Teodora (Carolina Dieckmann) no capítulo desta quarta-feira, 14, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Griselda mudou seus conceitos sobre Teodora. OsPaparazzi destacou reportagem em que Griselda diz acreditar no amor que Teodora sente por seu filho.
Griselda conversa com Teodora em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
Teodora anunciou para Quinzé que está de viagem marcada para o exterior. A loira garante que vai deixar Quinzé em paz e sumir do mapa. O filho de Griselda foi pedir conselhos para a mãe milionária, na mansão da Pereirão. Griselda surpreende o filho e pede para que ele dê uma chance para a loira. Quinzé explica que Teodora está de viagem marcada. 'Você sabe o que isso quer dizer? Já pensou nas consequências? Não se preocupe, eu mesma vou responder: primeira, Deus sabe quando a Teodora vai aparecer de novo. Segunda: se de repente ela aparecer de novo, pode estar casada com outro', disparou a Pereirão.

Quinzé vai ficar confuso com o conselho da mãe. A expectativa é que ele impeça Teodora de viajar para fora do país, já no aeroporto. OsPaparazzi mostrou detalhes sobre o final de Fina Estampa. E, no último capítulo, Teodora e Quinzé vão firmar casamento! Sim, Teodora e Quinzé terminam juntos no final de Fina Estampa. Você estava torcendo para que Quinzé e Teodora se casassem nos últimos capítulos de Fina Estampa? OsPaparazzi segue de olho no final da novela...

Compartilhe com um amigo!
Comentários