CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda tira o atraso com René

Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) têm a primeira noite de amor no capítulo desta quinta-feira, na Rede Globo

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
O casal Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) tem a primeira noite de amor no capítulo desta quinta-feira, 15, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. A Pereirão recebe um convite do chef para ir ao seu quarto, no hotel. Antes de aceitar, recebe um telefonema da amiga Celeste (Dira Paes). 'É agora ou nunca, mulher!', encoraja a amiga. A Pereirão pede a bênção de sua santa olhando para os céus e segue para o quarto de René.

OsPaparazzi mostrou o primeiro beijo de René e Griselda, e também adiantamos como seria a primeira noite de amor do casal. 'Nós dois juntos... com calma... paciência', comenta Griselda. 'E todo o meu amor...', completa René, que logo dá um beijo em Griselda. 'Griselda... Não tenha medo do amor, nem de amar...', declara apaixonado.
Capítulo 100 é dedicado ao amor do casal protagonistaFoto: Divulgação
Griselda então se entrega. O único homem de sua vida, até então, havia sido Pereirinha (José Mayer). A Pereirão ficou traumatizada com sua primeira experiência. Mas René promete tranquilizá-la. Com ele a história será outra. Justamente no capítulo de número 100 da novela Fina Estampa, Griselda e René, o casal protagonista, vai se amar...'O trauma passou... E eu quero mais é tirar o atraso!', dispara Griselda.

René e Griselda ficarão juntos para sempre nos próximos capítulos de Fina Estampa? Aí é aguardar as surpresas de Aguinaldo Silva...

Compartilhe com um amigo!
Comentários