CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda vai bater em Pereirinha com chave de grifo

Ex-marido de Griselda (Lília Cabral) vai aparecer na novela, de olho nos milhões; Pereirinha (José Mayer) vai levar uma surra

Da Redação, publicado em 11/06/2020.
Pereirão x PereirinhaFoto: Divulgação
A protagonista da novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral), vai pegar pesado com o ex-marido, Pereirinha (José Mayer), que deve reaparecer nos próximos capítulos. Pereirinha vai tentar reatar o casamento com a Pereirão, afinal agora ela está milionária. O problema é que com Griselda, homem não tem moleza. No capítulo que vai ao ar no próximo dia 11 de novembro, Griselda vai dar uma surra em Pereirinha com uma chave de grifo.

Griselda vai acolher o ex-marido em sua mansão. Mas cada um dorme em um quarto, claro. O problema é que o personagem de José Mayer não vai entender direito a exigência da ex-esposa. Pereirinha vai invadir o quarto de Griselda e deitar com a ex debaixo das cobertas. Griselda vai se levantar e detonar: 'Falei pra ficar longe da minha cama. Vai encarar?', questionará a protagonista de Fina Estampa, com uma chave de grifo nas mãos.

Mas Pereirinha está sem juízo. Ele provoca a mulher, dizendo que ela deve estar 15 anos sem dormir com outro homem. 'Ah, já vi tudo. Você passou esses anos todos a seco, conheço bem minha mulher'. Pereirinha então tenta agarrar a ex-mulher à força, tascando um beijo. É aí que Griselda pega a chave e parte pra cima do ex. Com a chave de grifo, Griselda acerta a cabeça de Pereirinha, que cai inconsciente no chão. Quinzé (Malvino Salvador) vai separar a briga, assustado com o barulho da briga. Se não fosse a chegada de Quinzé, o pior poderia acontecer.

OsPaparazzi está sempre de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa...

Compartilhe com um amigo!
Comentários