CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda vai dividir fortuna com os filhos

Personagem de Lília Cabral vai reunir a família nos próximos capítulos de Fina Estampa para falar sobre divisão de bens

Da Redação, publicado em 11/06/2020.
A personagem Griselda (Lília Cabral) vai revelar o que vai fazer com os milhões que ganhou na loteria nos próximos capítulos de Fina Estampa, segundo reportagem do jornal 'O Dia' desta quinta-feira, 27. Griselda vai dividir a fortuna que ganhou entre os filhos. A ideia da Pereirão é abrir uma loja de material de consertos, que vai contar com uma equipe de 'Pereirões', ou seja, maridos de aluguel.
Griselda e a família PereiraFoto: Divulgação
O filho Quinzé (Malvino Salvador) vai gerenciar a loja. Já a filha Amália (Sophie Charlotte) vai vender cremes com maior profissionalismo, ganhando uma loja própria para trabalhar. Por fim, Antenor (Caio Castro) vai ganhar um consultório médico. Mas apenas depois que se formar na faculdade de medicina. 'Antes disso, não vai ver sequer a cor do meu dinheiro', garantirá Griselda, nos próximos capítulos.

O capítulo da divisão dos bens de Griselda, com loja de conserto, loja de cremes e consultório médico, será exibido no dia 5 de novembro. Aguinaldo Silva está criando um nome diferente para destacar a loja de consertos da Pereirão.

Compartilhe com um amigo!
Comentários