CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Infância é o segredo de Tereza Cristina

Qual é o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni)? Segundo informações de jornal, Tereza Cristina teve infância pobre

Da Redação, publicado em 12/06/2020.
A madame Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá seu segredo revelado nos próximos capítulos de Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Segundo reportagem do jornal 'Extra' desta sexta-feira, 23, o segredo de Tereza Cristina está em sua infância. A madame, que adora se definir como 'chique' e 'milionária', teve uma infância pobre, sendo criada por uma família humilde.

O segredo de Tereza Cristina será revelado nos primeiros capítulos de janeiro de 2012, em Fina Estampa. A Tia Íris (Eva Wilma) é quem sabe o segredo de Tereza Cristina. Além dela, Marcela (Suzana Pires) também sabia qual é o segredo de Tereza Cristina. Mas não conseguiu revelá-lo. Em discussão com a vilã de Fina Estampa, Íris vai disparar: 'Calma, Tereza Cristina. Se continuar se comportando assim, vão acabar descobrindo que você é filha da...', aconselha Irís.
Segredo de Tereza CristinaFoto: Divulgação
Antes de continuar com a frase, Íris vai pedir mais dinheiro à madame. E também vai deixar conselhos. A relação de Tereza Cristina e Pereirinha (José Mayer) pode se tornar perigosa. 'Mulheres de estirpe, de berço, não se atreveriam a manter um caso com alguém tão baixo e vil. Logo as pessoas vão achar estranho, desconfiar', comenta a tia.

OsPaparazzi já mostrou Tereza Cristina e Pereirinha aos beijos. A madame Tereza Cristina chegou a acolher Pereirinha na mansão. Outro que sabe alguns dos segredos da madame é seu mordomo, Crô (Marcelo Serrado), que segue sempre leal à patroa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários