CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Íris abre o jogo para Tereza Cristina

Tia Íris (Eva Wilma) vai contar que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é filha de quem pensa ser em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 30/06/2020.
Tia Íris (Eva Wilma) vai abrir o jogo em conversa com Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta sexta-feira, 16, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Tereza Cristina não é filha de quem pensa ser. Acredita? Tudo começa quando Tia Íris e Alice (Thaís de Campos) anunciam que vão embora para sempre, mas pedem mais dinheiro para a madame. Tereza Cristina vai até seu cofre, pensa mais um pouco e resolve não dar dinheiro algum para Tia Íris.
Tereza Cristina é filha de quem, afinal?Foto: Divulgação
'Chega de conversa! Estou de saco cheio de ouvir as suas histórias, de ser explorada. Fora da minha casa!', dispara a vilã de Fina Estampa. Mas quem fala o que quer, ouve o que não quer. E aí vem a resposta: 'Carlota Valdez nunca, mas nunca mesmo, foi sua mãe! Aquela história de você ser filha da empregada e ter sido adotada pela minha irmã... É tudo mentira!', anuncia Tia Íris. E agora? Qual será então o verdadeiro segredo de Tereza Cristina? Carlota não é sua mãe verdadeira?

'Qual é o segredo afinal?', questiona Tereza Cristina. Mas Tia Íris faz suspense: 'Sugiro que faça um levantamento dos seus bens... Incluindo os imóveis que tem na Europa, as contas na Suíça e nas ilhas Cayman, aquelas ações todas na Bolsa de Nova York', responde. E agora? Será que ela está blefando?

OsPaparazzi adiantou curiosidades do final de Fina Estampa (sabe como vai ser o último capítulo da novela?). Vale lembrar que a Tia Íris já quase soltou qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. O final de Fina Estampa vai marcar o duelo entre Griselda (Lilia Cabral) contra a vilã. É o duelo Tereza Cristina x Griselda que vem aí.

Compartilhe com um amigo!
Comentários