CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: milionária, Griselda muda figurino

Atriz Lília Cabral vai ganhar novas roupas nos próximos capítulos da novela; 'papel mais difícil da carreira'

Da Redação, publicado em 18/05/2020.
A atriz Lília Cabral vai mudar de roupa em Fina Estampa. Segundo informações reveladas pelo autor Aguinaldo Silva, a personagem Griselda vai ganhar na loteria e mudar o figurino nos próximos capítulos. Especificamente no capítulo 53, Griselda vai comprar uma mansão em frente à propriedade de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A protagonista da novela também vai passar a usar roupas diferentes. O macacão e o boné de 'Pereirão' ela vai deixar de lado. Veja só na foto abaixo o vestido vermelho que Griselda vai usar.

OsPaparazzi destacou reportagem para falar sobre o figurino de Griselda (Lília Cabral), que deixou o filho, Antenor (Caio Castro), com vergonha. Será que com esse vestido vermelho o Antenor ainda vai ter vergonha da mãe? Difícil responder, hein! Lília Cabral comentou o figurino 'mulher-homem' de Griselda. 'É o figurino mais inusitado que já tive. Eu já usei muita coisa básica na televisão, sem muito ou até nenhum glamour. Mas esse personagem também não tem qualquer poesia. Então, para me arrumar é mais fácil. Só que é o papel mais difícil que já encarei na vida. O público tem de acreditar que essa mulher existe, a história tem de ser crível', declarou a atriz.
A nova GriseldaFoto: Divulgação
E tem mais surpresas para os próximos capítulos de Fina Estampa. O Brasil vai voltar a se perguntar 'Quem matou Fulano', como aconteceu com Norma (Glória Pires), em Insensato Coração. 'Alguém vai morrer lá (na mansão de Tereza Cristina) de forma violenta', revelou Aguinaldo Silva. OsPaparazzi vai continuar de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa...


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários