CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Patrícia desafia Antenor para reatar namoro

Patrícia quer que Antenor mude de verdade e reconheça o erro; ele vai ter que provar que é uma pessoa melhor

Da Redação, publicado em 11/06/2020 e atualizado há 2 meses.
O caso entre Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) terá o "jogo" invertido no capítulo desta quarta-feira, 26, em Fina Estampa. Antenor está querendo que Patrícia reate o namoro com ele o quanto antes. Nos últimos capítulos, Antenor e Patrícia tiveram uma noite de amor. Mas, no dia seguinte a bela continua indiferente com o estudante de medicina, que cobra uma decisão. "Patrícia Maria de Siqueira Velmont: para mim tudo mudou. E você, o que me diz? Como é que nós ficamos?", questiona Antenor. A moça espera uma atitude concreta do ex-namorado, provando que realmente mudou e se arrependeu.
Patrícia quer que Antenor prove que se tornou uma pessoa melhorFoto: Divulgação
"Eu sei que desde aquela noite horrível lá em casa você não mudou nada! Eu preciso de provas", desafia Patrícia. "Eu não devia ter fraquejado. Por mais que ainda goste de você...", confessa a bela, sobre a última noite de amor com Antenor. Agora o jogo está invertido. O personagem de Caio Castro vai provar que mudou de verdade e que se arrepende dos erros do passado? Ele chegou, por exemplo, a apresentar uma mãe falsa para a família de Patrícia, por ter vergonha da PereirãoGriselda (Lília Cabral).

O detalhe é que Griselda ficou milionária e agora comprou uma casa no mesmo bairro da madame Tereza Cristina (Christiane Torloni), a mãe de Patrícia. Antenor vai fingir que mudou para morar com a mãe. Vamos ficar de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa. Como vai acabar esse romance entre Antenor e Patrícia, hein? Na opinião do autor Aguinaldo Silva, o amor que Antenor sente pela namorada é verdadeiro.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários